Página inicial > Notícias > Equipes de futsal do Campus de Alegre são destaques no Jifes 2017

Equipes de futsal do Campus de Alegre são destaques no Jifes 2017

Publicado: Terça, 20 de Junho de 2017, 07h58 | Última atualização em Sexta, 30 de Junho de 2017, 10h08

Jogos foram realizados no Campus Vitória, entre 14 e 18 de junho, com a participação de cerca de 800 atletas.

Cerca de 800 alunos de 18 campi participaram da primeira etapa dos Jogos Estaduais do Ifes (Jifes), realizada entre os dias 14 e 18 de junho, no Campus Vitória. Foram realizadas as competições de atletismo, futsal, handebol, natação, tênis de mesa e vôlei, com as premiações dos vencedores.

No futsal teve dobradinha do Campus de Alegre, que conquistou o título tanto no masculino quanto no feminino. O Campus de Alegre parabeniza as equipes, professores e demais servidores envolvidos nessa conquista.

Segunda etapa

Entre esta quinta-feira (22) e o domingo (25), o Campus Itapina vai receber a segunda e última etapa do Jifes. A estimativa é de que 330 estudantes participarão das disputas nas modalidades de basquete, futebol de campo e xadrez.

Veja abaixo o boletim final.

Futsal - Boletim final.