Página inicial > Notícias > Família na Escola 2017

Família na Escola 2017

Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2017, 08h42 | Última atualização em Sexta, 30 de Junho de 2017, 14h37

No período de 19 a 23 de junho, aconteceu no Campus de Alegre mais uma edição do Família na Escola, realizado pelo Programa De Bem Com a Vida.

A ação, que se estendeu por toda a semana, tem como objetivo celebrar e incentivar os laços afetivos entre os alunos e seus familiares/responsáveis, e é também um meio de estreitar a parceria entre a Escola e as famílias, quando pais/responsáveis são convidados para um momento de troca de experiências e visitação à sala de aula e aos demais ambientes escolares.

Para a psicóloga do Campus de Alegre, Sheila Ataide Domingues de Souza, “esse projeto, para além de sua aparente simplicidade, tem oportunizado debates muito enriquecedores no diálogo das famílias com a escola, e contribuído com o aprimoramento dos serviços que prestamos à sociedade”.