Página inicial > Notícias > Festival de Tradições Populares

Festival de Tradições Populares

Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2017, 10h15 | Última atualização em Quarta, 05 de Julho de 2017, 15h27

Nesta quinta-feira (29), foi realizado o Festival de Tradições Populares do Campus de Alegre. O evento contou com a cooperação de alunos dos cursos Técnicos e Superiores, além de servidores do Campus.

O Ginásio de Esportes foi devidamente decorado, disponibilizando barracas de doces e salgados. O momento da Quadrilha foi o destaque da noite, no qual percebemos a dedicação e união de toda a equipe e principalmente o empenho dos alunos, que surpreenderam os presentes com uma dança típica, porém inovadora e repleta de surpresas.

O Campus de Alegre parabeniza a todos os envolvidos e agradece o empenho e dedicação para a realização do evento.