Página inicial > Notícias > Campus de Alegre realiza cerimônia de entrega de cão-guia

Campus de Alegre realiza cerimônia de entrega de cão-guia

Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2017, 08h08 | Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2017, 14h36

Vanila é o terceiro cão a ser entregue pelo Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-Guia.

O Campus de Alegre, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realiza no próximo dia 9 de outubro a cerimônia de entrega do terceiro cão-guia treinado pelo Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-Guia. O evento acontece a partir da 10 horas no auditório do centro.

O servidor do Instituto Federal Fluminense (IFF), Julio César Barroso R. Marques, que é deficiente visual, receberá a cadela Vanila, uma labradora amarela, de dois anos de idade. Antes dela, os cães Cyber e Paco já foram entregues ao advogado Sérgio Luiz Breder Junior, e à universitária e atleta paralímpica Daniela da Costa Cornachini.

vanila