Página inicial > Notícias > Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto na área de Biologia

Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2017, 08h30 | Última atualização em Quarta, 22 de Novembro de 2017, 10h03

A Diretora-Geral do Campus de Alegre do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, com vistas à contratação de Professor Substituto para o Campus de Alegre. A vaga é destinada à área de Biologia, no regime de trabalho de 40 horas semanais.

Período de Inscrições: 26/10 a 01/11/2017
Horário: 9h às 11h30min e das 12h30min às 15h.
Local: Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas do Instituto Federal do Espírito Santo – Campus de Alegre.

- Edital

- Normas

- Cronograma (Retificado, 10/11/2017)

- Ficha de Inscrição