Página inicial > Notícias > Alunos do curso técnico em Agropecuária participam de curso de Inseminação Artificial em Bovinos

Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2017, 10h09 | Última atualização em Quinta, 16 de Novembro de 2017, 10h07

Entre os dias 23 e 27 de outubro foi realizado em Pacotuba, o curso de Inseminação Artificial em Bovinos. Na oportunidade, os alunos da terceira série do curso técnico em Agreopecuária do Ifes-Campus de Alegre participaram da capacitação que teve como objetivo, o treinamento dos estudantes no intuito de promover o melhoramento genético por meio da inseminação artificial, a qual é uma das biotecnologias mais utilizadas na reprodução de bovinos. O evento aconteceu na sede do Incaper de Pacotuba, distrito de Cachoeiro de Itapemirim e, foi certificado pelo Incaper e pelo SENAR.