Página inicial > Notícias > Campus de Alegre realiza a entrega de 4º Cão-Guia

Campus de Alegre realiza a entrega de 4º Cão-Guia

Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2017, 11h22 | Última atualização em Segunda, 20 de Novembro de 2017, 14h02

A entrega oficial do 4º cão-guia treinado pelo Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-Guia, do Ifes - Campus de Alegre foi realizada no último dia 17, no Auditório do Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-Guia.

Sarah Barreto Marques Ribeiro recebeu o 4º cão-guia, um labrador de cor preta, de 02 anos de idade, socializado pelo voluntário Thiago Souza Aguiar, que também é aluno formado no Curso Técnico em Treinamento e Instrução de Cães-Guia, deste Campus.

O convite foi extensivo aos servidores da Instituição e contou com a presença do Magnífico Reitor do Instituto, Jadir Jose Pela, do Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, André Romero da Silva e o representante do Reitor do Instituto Federal Fluminense, o Diretor de Relações Institucionais, Fernando Ferrara.

Entrega Cao Guia 4 1

Entrega Cao Guia 4 2