Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Curso Superior de Tecnologia em Cafeicultura tem nota 5 na renovação do reconhecimento do MEC
Início do conteúdo da página

Curso Superior de Tecnologia em Cafeicultura tem nota 5 na renovação do reconhecimento do MEC

Publicado: Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 15h50 | Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 15h51

O Campus de Alegre recebeu, nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, a Comissão Verificadora do INEP/MEC para fins de renovação do reconhecimento do Curso Superior de Tecnologia em Cafeicultura. Foram realizadas reuniões com os dirigentes do Curso e do Campus, o Colegiado, o NDE, os docentes, os discentes e a Comissão Própria de Avaliação (CPA). O processo avaliativo levou em consideração aspectos como ensino, infraestrutura, corpo docente, organização didático-pedagógica e plano de desenvolvimento. Toda a documentação referente ao curso foi analisada e avaliada, bem como todas as instalações físicas do campus utilizadas para o curso. Após a análise, numa escala de 0 a 5, o curso obteve o Conceito Final 5.

O Campus de Alegre parabeniza a Coordenadoria do Curso Superior de Tecnologia em Cafeicultura e a todos os servidores que participaram e contribuíram com a sua criação e seu desenvolvimento.

registrado em:
Fim do conteúdo da página