Página inicial > Notícias > Alunos dos cursos técnicos participam da Olimpíada Brasileira de Biologia

Alunos dos cursos técnicos participam da Olimpíada Brasileira de Biologia

Publicado: Quinta, 01 de Março de 2018, 13h30 | Última atualização em Quinta, 01 de Março de 2018, 13h30

No último dia 23 de fevereiro os alunos do IFES - Campus de Alegre participaram da primeira fase da XIV Olimpíada Brasileira de Biologia, organizada pelo Instituto Butantan, de São Paulo/SP. Coordenado pelo professor Dr. Raphael Steinberg da Silva, 85 alunos das segundas séries dos cursos de Agroindústria, Agropecuária e Informática participaram dessa iniciativa de sucesso.
A Olimpíada – Fundada em 2005 sob a coordenação da ANBio (Agência Nacional de Biologia). Estudantes brasileiros já conquistaram 40 medalhas em diferentes competições em nível internacional. Essa competição tem como objetivo principal fomentar o interesse pelo estudo da Biologia e suas tecnologias. Atualmente, sua coordenação pertence ao Instituto Butantan.

OBB Alegre