Página inicial > Notícias > Mulher e Sociedade

Mulher e Sociedade

Publicado: Terça, 20 de Março de 2018, 15h23 | Última atualização em Terça, 27 de Março de 2018, 13h15

Durante o primeiro trimestre deste ano, as segundas séries dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Campus de Alegre, com orientação da Professora Rosana Valtão, exploram a temática Mulher e Sociedade durante as aulas de língua portuguesa e literatura brasileira. Além da recorrência em textos literários, abordar e discutir essa temática em sala de aula oportuniza aos alunos refletir sobre valorização, igualdade de direitos e violência contra mulher, contribuindo com a formação do estudante como técnico, sujeito e cidadão do mundo.
Apresentaremos, durante o mês de Março, os primeiros resultados do trabalho.

Leia. Sinta. Viva!
Boa leitura!

phoca thumb l larissa de fatima 2c    phoca thumb l laura 2c phoca thumb l rafael 2d
 Gabrielly Pontes - 2º C  Larissa Teixeira - 2º C  Laura - 2º C  Rafael Bottacine - 2º D