Página inicial > Notícias > Aluno do Ifes Campus de Alegre conquista medalha na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP)

Publicado: Quarta, 04 de Abril de 2018, 08h08 | Última atualização em Quarta, 04 de Abril de 2018, 08h31

Foi divulgado o resultado da premiação da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas - OBFEP 2017. E o Ifes Campus de Alegre parabeniza o aluno Renan da Paixão Moura - 3ª I, pela brilhante participação na olimpíada, onde conquistou medalha de ouro a nível estadual e medalha de prata a nível nacional, representando o nosso Campus. emoticons Ah garoto!
A OBFEP de um ponto de vista mais geral, se insere no conjunto de ações que buscam o sucesso e a permanência do estudante na escola e o desenvolvimento de práticas educativas que envolvam o maior número possível de estudantes.
Em 2017, no Estado do Espírito Santo, 2054 estudantes, de 57 escolas, participaram da 1ª fase da OBFEP, e desses, 337 foram classificados para a 2ª fase.

<< Veja o resultado aqui >>