Página inicial > Notícias > Fórum Capixaba de Educação Ambiental

Fórum Capixaba de Educação Ambiental

Publicado: Sexta, 13 de Abril de 2018, 08h59 | Última atualização em Sexta, 13 de Abril de 2018, 12h29

Com organização do Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema), Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), das Comissões Interinstitucionais de Educação Ambiental (CIEA) e das Secretarias de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e de Educação, serão realizados cinco fóruns regionais, nas cidades de Alegre, Vitória, Nova Venécia, Colatina, Venda Nova do Imigrante e um fórum estadual em Vitória. Tais encontros têm o objetivo de divulgar o Programa Estadual de Educação Ambiental e as boas práticas de educação ambiental regionais.

Os fóruns serão realizados das 8 às 17 horas nos respectivos Ifes das cidades participantes. No Ifes de Alegre o Fórum acontece no dia 27/04.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 20/04 Clique aqui

cartaz forumea