Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Encerrado com sucesso curso de Ecologia Humana e Etnoconservação
Início do conteúdo da página

Encerrado com sucesso curso de Ecologia Humana e Etnoconservação

Publicado: Segunda, 23 de Abril de 2018, 09h34 | Última atualização em Segunda, 23 de Abril de 2018, 09h41

O Curso de Ecologia Humana e Etnoconservação, promovido pelo Laboratório de Botânica (Labot) do Campus de Alegre, sob coordenação da professora Karla Pedra de Abreu, foi encerrado no último sábado com enorme sucesso.
A equipe executora composta pela professora Camillah Zappes e seus monitores finalizaram a atividade com seminários apresentados pelos grupos onde foram abordados diversos temas como: Percepção Ambiental em relação à Unidades de Conservação e aos recursos hídricos, Plantas Alimentícias não convencionais, Conhecimento sobre Arborização em Pastagens, Uso do Refeitório e Gestão dos resíduos da Aquicultura no Campus de Alegre, Presença de Caninos no Campus da UFES Alegre.
O Campus de Alegre recebeu participantes de vários locais do estado (Alegre, Jerônimo Monteiro, Vitória, Piúma, Dores do Rio Preto e Itaúnas) numa total integração de áreas profissionais e com representação de diversas instituições como SEDU, IEMA, SUS, UFES e Incaper. A troca de experiências e as necessidades regionais estimularam novas parcerias e ideias de pesquisa e extensão a partir desse encontro interdisciplinar. Os participantes avaliaram o curso como excelente e de extrema relevância.

img 1248

img 1249

registrado em:
Fim do conteúdo da página