Página inicial > Notícias > Ifes - Campus de Alegre participa da 25ª Expoagro de Jerônimo Monteiro

Ifes - Campus de Alegre participa da 25ª Expoagro de Jerônimo Monteiro

Publicado: Quarta, 06 de Junho de 2018, 09h04 | Última atualização em Quarta, 06 de Junho de 2018, 09h30

O Ifes Campus de Alegre participou da 25ª Expoagro de Jerônimo Monteiro, marcando presença com dois stands no evento. Um sendo representado pelos alunos do curso de Engenharia de Aquicultura, apresentando um pouco sobre o curso, equipamentos, linhas de pesquisa entre outras dúvidas dos visitantes, e o outro pelo projeto de Extensão Biotv Interativa, o qual tem como principal objetivo trabalhar a interdisciplinaridade e ampliar a educação ambiental de forma integrada com a comunidade, através da produção de aquários sustentáveis, e aproveitando Tv’s, gabinetes e monitores de computadores que seriam descartados.

Além da exposição das Biotv’s, pode-se contar com um painel fotográfico interativo relacionando a vida aquática com o lixo eletrônico.

Ambos os stands foram visitados por diversas pessoas da comunidade, estudantes, professores e produtores rurais.

25ª Expoagro de Jerônimo Monteiro