Página inicial > Notícias > Projeto de Internacionalização do Currículo do Ifes

Projeto de Internacionalização do Currículo do Ifes

Publicado: Segunda, 18 de Junho de 2018, 10h07 | Última atualização em Terça, 03 de Julho de 2018, 15h55

O Ifes Campus de Alegre, no dia 13 de junho, recebeu o professor Lukas John Murphy, do English Language Institute (Westchester Community College - Nova Iorque) e English Fellow da Embaixada dos Estados Unidos, que veio apresentar o projeto-piloto “Internacionalização do Currículo – IdC”. O projeto é parte integrante da Política de Internacionalização do Ifes, fruto da parceria entre o Ifes e a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil.

O objetivo é apoiar professores que desejam ofertar suas disciplinas, total ou parcialmente, em inglês ou em outra língua estrangeira e institucionalizar tal prática. Contamos com a presença de Verônica Rangel Barreto, assessora de relações internacionais do Ifes, da Diretora-Geral do Ifes Campus de Alegre, Maria Valdete Santos Tannure, de docentes e alunos.

Se você é professor do Ifes – Campus de Alegre e deseja ofertar uma disciplina, curso ou projeto em língua inglesa ou outra língua adicional, venha participar conosco do Workshop CLIL (The Content and Language Integrated Learning), no dia 30 de agosto, de 9h às 18h, no Ifes de Alegre.