Página inicial > Notícias > Jogos Internos 2018

Jogos Internos 2018

Publicado: Quinta, 08 de Novembro de 2018, 17h47 | Última atualização em Quinta, 08 de Novembro de 2018, 17h54

JOGOS INTERNOS 2018

No mês de novembro os alunos do campus Ifes – Campus de Alegre viverão dias de integração, esporte e lazer. Nesses dias, os Jogos Internos serão os responsáveis pela alegria e espírito desportivo que conduzirão todos os momentos do evento.
O projeto desenvolvido pelo prof Dr. Danilo Alves com apoio logístico da professora Natália Moreira, organizado e executado pelo Grêmio Estudantil e Diretório Acadêmico, está sendo realizado desde o dia 05 de novembro no Ginásio Poliesportivo do Campus com previsão de término no dia 30 de novembro de 2018.

O projeto tem como objetivo:

• - Desenvolver o intercambio social e desportivo entre os alunos do Ifes – Campus de Alegre, despertando o civismo e amor pela escola, incrementando a pratica desportiva, como elemento    imprescindível a formação da personalidade.
  • Descobrir talentos para integrarem as equipes do Ifes – Campus de Alegre que disputarão os JEES, JIFES e JUNES no ano de 2019.
  • Promover o desenvolvimento físico, psicológico e social, de maneira saudável, orientada e com acompanhamento técnico.
  • Assegurar ao estudante acesso à prática esportiva de forma consciente e participativa, além de assegurar a vivência do prazer, a socialização e o respeito às diferenças, provocado pelo lúdico esportivo e valorizando-o como sujeito de toda ação.

Confira algumas dicas para aproveitar os jogos de maneira saudável:

- Hidrate-se: leve uma garrafinha de água
- Proteja-se do sol: use protetor solar e bonés/chapéus
- Use tênis confortáveis para praticar a atividade escolhida
- Procure usar roupas frescas, que deem boa mobilidade para fazer os exercícios

- REGULAMENTO DO GERAL

- TABELA DE JOGOS

Siga nossas redes sociais: