Página inicial > Notícias > Alunos do Curso Técnico em Agropecuária participam de visitas técnicas no Incaper

Publicado: Segunda, 12 de Novembro de 2018, 10h59 | Última atualização em Segunda, 12 de Novembro de 2018, 11h01

Mais de 100 alunos do Curso Técnico em Agropecuária participaram de visitas técnicas realizadas durante o segundo semestre de 2018 na Fazenda Experimental Bananal do Norte – Incaper (Pacotuba, Cachoeiro de Itapemirim).
A visita foi conduzida por intermédio dos coordenadores Abner Luiz Castelão Campos da Fonseca e Gustavo Soares de Souza, ambos do Incaper, que de forma prática e objetiva explicaram experimentos relacionados à Sistemas Silvipastoris e demonstraram a Vitrine de Forrageiras.
“Foi de fundamental importância para os nossos alunos, pois tiveram acesso a mais de 50 espécies de plantas forrageiras, além de conhecerem um pouco mais sobre Sistema Silvipastoril, cujas pesquisas vem crescendo nos últimos anos”, disse a professora Renata Clipes, que acompanhou os alunos.