Página inicial > Notícias > Alunos dos Cursos Técnicos atuam como voluntários no Processo Seletivo

Alunos dos Cursos Técnicos atuam como voluntários no Processo Seletivo

Publicado: Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 15h26 | Última atualização em Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 15h54

No último domingo, dia 02 de dezembro, alunos do Grêmio Lítero-Esportivo "Ivan Neves de Andrade" e das 3as séries dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Agroindústria, Agropecuária e Informática atuaram como voluntários durante a aplicação de provas do Processo Seletivo. Processo este que subsidia o acesso aos cursos técnicos nas modalidades presencial e a distância, com vagas em todos os campi do Ifes, para ingresso no 1º semestre letivo de 2019.

Os alunos voluntários foram primordiais para o bom funcionamento do dia de aplicação de provas. Foram eles os responsáveis por recepcionar, auxiliar e informar os candidatos quanto aos locais de realização da prova, além de acompanhar os pais e responsáveis dentro do campus.
O Ifes - Campus de Alegre agradece aos voluntários pelo brilhantismo com o qual desempenharam as atividades de apoio ao Processo Seletivo.