Página inicial > Notícias > Edital retificado - Seleção de voluntários para atuação em ações de extensão

Edital retificado - Seleção de voluntários para atuação em ações de extensão

Publicado: Terça, 12 de Março de 2019, 08h37 | Última atualização em Terça, 19 de Março de 2019, 14h18

A Coordenadoria Geral de Extensão (CEX) do Campus de Alegre do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes), por meio da Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (DPPGE), torna público o presente edital para seleção simplificada de alunos voluntários interessados em atuar nas demandas de planejamento, organização e execução de ações de extensão do campus.

As seguintes áreas de atuação são:

BioTv Interativa - Estudante devidamente matriculado no curso de Licenciatura em Ciências Biológicas ou Bacharelado em Ciências Biológicas ou Engenharia de Aquicultura ou Pós-Graduação em Agroecologia.
Aquaponia Solidária - Estudante devidamente matriculado no curso de Licenciatura em Ciências Biológicas ou Bacharelado em Ciências Biológicas ou Engenharia de Aquicultura ou Pós-Graduação em Agroecologia.
Floresta piloto - Estudante devidamente matriculado no curso de Licenciatura em Ciências Biológicas ou Bacharelado em Ciências Biológicas ou Tecnologia em Cafeicultura.
Polo de Educação Ambiental da Mata Atlântica - Estudante devidamente matriculado no curso de Licenciatura em Ciências Biológicas ou Bacharelado em Ciências Biológicas ou Engenharia de Aquicultura ou Pós-Graduação em Agroecologia Obs.: Estudantes de ensino médio (Coleta seletiva no Ifes - Campus de Alegre).

- Edital 01/2019 (Retificado em 19/3/2019)
Retificação 01 (Publicado em 19/3/2019)

registrado em: