Página inicial > Notícias > Convocação para reunião inicial dos programas da Assistência Estudantil

Convocação para reunião inicial dos programas da Assistência Estudantil

Publicado: Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 15h29 | Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2019, 11h36

ATENÇÃO

A Comissão responsável pela Assistência Estudantil, convoca todos os alunos contemplados para reunião inicial dos programas da Assistência Estudantil.

Data: 17 de abril de 2019
Local: Auditório do IFES

OBS.:
1 - O não comparecimento à reunião inicial implicará no cancelamento da participação do discente nos programas, conforme termo de compromisso.
2 – No dia da reunião, os alunos contemplados no auxílio-alimentação deverão entregar uma foto 3 x 4 atualizada para confecção da carteirinha.
3 – Todos os alunos contemplados nos demais auxílios deverão entregar uma cópia do CPF e comprovante da conta bancária.
4 – Todos deverão assinar lista frequência no local da reunião.