Página inicial > Notícias > Museu de Família será aberto à visitação no dia 12/08

Museu de Família será aberto à visitação no dia 12/08

Publicado: Quinta, 08 de Agosto de 2019, 11h43 | Última atualização em Quinta, 08 de Agosto de 2019, 11h52

O Museu de Família é uma atividade desenvolvida pelo componente curricular História, com as turmas de 1ºs anos dos cursos técnicos em Agropecuária, Agroindústria e Informática. É composto de objetos antigos, que fazem parte do acervo das famílias dos alunos. Eles selecionam objetos e constroem uma breve descrição contendo a data aproximada, nome do proprietário, utilidade e a história do objeto. Essa descrição é feita a partir das informações coletadas em entrevistas, que fizeram com os respectivos proprietários dos objetos. Depois de organizado, o Museu de Família é aberto à visitação dos alunos e funcionários do campus, bem como a alunos e professores de outras escolas.

Local: Salão Nobre
Data: 12 a 21/08/2019