Página inicial > Notícias > Equipe do 1º ano é a campeã dos Jogos Internos 2019

Equipe do 1º ano é a campeã dos Jogos Internos 2019

Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2019, 09h22 | Última atualização em Segunda, 09 de Setembro de 2019, 12h46

Na última sexta-feira, 06 de setembro, a equipe de futebol masculino do 1º ano dos cursos técnicos sagrou-se a grande campeã do Jogos Internos 2019 do Campus de Alegre.

Nos último meses os alunos do campus puderam vivenciar dias de integração, esporte e lazer. Nesses dias, os Jogos Internos foram os responsáveis pela alegria e espírito desportivo em todos os momentos do evento.

O projeto desenvolvido pelo prof Dr. Danilo Alves tem como objetivo:

- Desenvolver o intercambio social e desportivo entre os alunos do Ifes – Campus de Alegre, despertando o civismo e amor pela escola, incrementando a pratica desportiva, como elemento imprescindível a formação da personalidade.
- Descobrir talentos para integrarem as equipes do Ifes – Campus de Alegre que disputarão os JEES, JIFES e JUNES.
- Promover o desenvolvimento físico, psicológico e social, de maneira saudável, orientada e com acompanhamento técnico.
- Assegurar ao estudante acesso à prática esportiva de forma consciente e participativa, além de assegurar a vivência do prazer, a socialização e o respeito às diferenças, provocado pelo lúdico esportivo e valorizando-o como sujeito de toda ação.