Página inicial > Notícias > Ifes - Campus de Alegre é premiado em Festival de Queijo e Café

Ifes - Campus de Alegre é premiado em Festival de Queijo e Café

Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2019, 16h52 | Última atualização em Terça, 01 de Outubro de 2019, 14h38

O Ifes - Campus de Alegre esteve presente no 1º FESTIVAL DE QUEIJO E CAFÉ DE ALEGRE-ES, participando do 1º CONCURSO DE QUALIDADE DE QUEIJO, com produtos processados na Unidade de Processamento de Leite, Seção Agroindústria do Instituto, na responsabilidade da Técnica em Alimentos e Laticínios, Alessandra Ulisses.
Foi montado um stand com o apoio da Cooperativa dos Alunos do Ifes e realizado a exposição dos produtos derivados do leite e degustação, com a participação dos alunos do Ifes - Campus de Alegre.

O resultado foi, o Ifes – Campus de Alegre ganhador em duas categorias de Queijo de Qualidade:
1º lugar na categoria Queijo Minas Padrão
2º lugar na categoria Queijo Minas

Tivemos a participação no evento de seis agroindústrias de laticínios formalizadas do Município de Alegre com a apresentação de produtos de primeira qualidade.
Parabéns a todos envolvidos!