Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > 2º Servidor em Foco: Programação especial marca o Dia do Servidor Público
Início do conteúdo da página

2º Servidor em Foco: Programação especial marca o Dia do Servidor Público

Publicado: Terça, 05 de Novembro de 2019, 08h24 | Última atualização em Terça, 05 de Novembro de 2019, 09h07

Uma programação especial em comemoração ao Dia do Servidor Público agitou o Ifes - Campus de Alegre nos dias 24, 25, 29, 30 e 31 de outubro e 1º de novembro.
Contando com total apoio da Direção Geral do Campus, a Comissão do evento organizou diversas atividades com o objetivo de proporcionar aos servidores uma semana de integração, esporte, lazer, saúde e descontração.
A programação contou com diversas atividades, dentre elas vale a pena destacar a ação voltada para o Novembro Azul em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Alegre, realizada no Ambulatório Médico e, contou com a participação do urologista Dr. Ronaldo Rodrigues da Silva, falando sobre a importância da prevenção ao câncer de próstata, realizando consultas, exame da próstata e solicitação de exames laboratoriais.
A terça-feira, 29/10, a programação foi marcada pelo esporte, integração, saúde e interação. Além das atividades físicas, todos os dias foram realizados teste de glicose, aferição de pressão e teste de Acuidade Visual.
No dia 31/10, quinta-feira, foi realizada a Oficina de Primeiros Socorros com a 2ª Cia Bombeiro Militar e uma Palestra sobre Saúde e valorização da vida com o médico cardiologista Fernando Schwan Miranda.
Também fez parta da programação um momento de encontro das coordenadorias e servidores.
Toda a programação da Semana do Servidor foi proposta por uma Comissão que, junto à Direção-Geral do Campus, proporcionaram aos servidores e terceirizados marcantes momentos de alegria, integração, saúde e esporte.

registrado em:
Fim do conteúdo da página