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Funcionamento do Campus de Alegre

Publicado: Quarta, 18 de Março de 2020, 12h00 | Última atualização em Quinta, 26 de Março de 2020, 10h25

Em virtude das orientações sobre funcionamento durante o estado de emergência pública decorrente do coronavírus. Além da suspensão das aulas, seguem orientações para atendimento em alguns setores do Campus de Alegre. Contatos de outros setores você encontra aqui.


SECRETARIA DE CURSOS TÉCNICOS

O atendimento ao público realizado pela Coordenadoria de Registros Acadêmicos da Educação Básica (Secretaria de Cursos Técnicos), será feito, exclusivamente, pelo endereço eletrônico ensinotecnico.alegre@ifes.edu.br ou pelo telefone (28) 3564 1810, no período de segunda a sexta-feira, de 7h às 11h e de 12h às 16h.


COORDENADORIA DE PATRIMÔNIO, MATERIAIS E SUPRIMENTOS

Atenção fornecedores, os recebimentos de mercadorias estão suspensos pelo prazo inicial de 14 dias. Por favor acompanhem atualizações no site do Campus.
Qualquer dúvida entrar em contato com a Coordenadoria de Patrimônio, Materiais e Suprimentos do Campus através do telefone (28) 3564-1804 ou pelo e-mail: almoxarifado.alegre@ifes.edu.br


COORDENADORIA DE LICITAÇÕES E COMPRAS 

Informamos que os trabalhos realizados pela Coordenadoria de Licitações e Compras estão sendo realizados remotamente, o contato será feito, exclusivamente, pelo endereço eletrônico compras.alegre@ifes.edu.br

 

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