Página inicial > Notícias > Alunos do Ifes - Campus de Alegre são classificados para 2ª etapa da XVI OBB

Alunos do Ifes - Campus de Alegre são classificados para 2ª etapa da XVI OBB

Publicado: Quarta, 01 de Abril de 2020, 16h19 | Última atualização em Quarta, 01 de Abril de 2020, 16h21

O Ifes - Campus de Alegre parabeniza os alunos e professores pelo resultado da 1ª FASE da Olimpíada Brasileira de Biologia 2020, onde quatro alunos do campus passaram para a 2ª etapa.

Alunos:
- Danilo Freitas Vieira - 2º TI
- Gabriel de Oliveira Moura - 2º TAI I
- Lívia Amorim da Cunha - 3º TGI
- Matheus Lopes Machado - 3º TGI

Nota da Comissão Organizadora da XVI OBB:

Prezados professores e alunos,
Agradecemos a todos e parabenizamos os classificados para a segunda fase da XVI Olimpíada Brasileira de Biologia! Porém, devido à pandemia da COVID-19 e em nome da segurança de todos os participantes, a prova da segunda fase da XVI OBB, que ocorreria no próximo dia 05 de abril, será adiada.
Em momento oportuno, divulgaremos as instruções e a nova data de realização no site oficial da XVI OBB - www.olimpiadasdebiologia.butantan.gov.br
Ainda, em razão da pandemia, o Comitê Internacional das Olimpíadas de Biologia cancelou a prova presencial que ocorreria no Japão, em julho deste ano.
Agradecemos a compreensão de todos.
Comissão Organizadora da XVI Olimpíada Brasileira de Biologia