Página inicial > Notícias > Carta aos nossos alunos e suas famílias

Carta aos nossos alunos e suas famílias

Publicado: Quinta, 09 de Abril de 2020, 16h38 | Última atualização em Quinta, 09 de Abril de 2020, 16h42

Passamos por um momento delicado, de muitas incertezas e ansiedade, mas também de muito planejamento, ações e companheirismo.
As atividades letivas no Ifes - Campus de Alegre estão suspensas até o dia 17 de abril, data em que será realizada reunião do Comitê de Crise do Ifes, na Reitoria, a fim de definir as recomendações que deverão ser seguidas.
O Ifes, como um todo, tem agido com prudência e mantém o objetivo primordial: ofertar a todos os alunos um ensino de qualidade.
O Campus de Alegre está seguindo as recomendações do Comitê de Crise e aguarda os novos posicionamentos institucionais desse comitê que serão emanados da reunião do dia 17 de abril.
Enquanto isso, trabalhamos para conhecer o perfil de nossos alunos e servidores, nossos potenciais e limitações, para subsidiar decisões o mais igualitárias possível.
Apesar de distantes, somos uma equipe coesa e trabalhamos pela qualidade dos três eixos da nossa atividade-fim: ensino, pesquisa e extensão. Desejamos o retorno à normalidade acadêmica, mas, acima de tudo, prezamos a saúde de todos.
Contamos com vocês e colocamo-nos à disposição de toda a comunidade para dirimir quaisquer dúvidas!

Diretoria-Geral
Ifes - Campus de Alegre