Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus de Alegre faz entrega de sabonete líquido
Início do conteúdo da página

Campus de Alegre faz entrega de sabonete líquido

Publicado: Segunda, 29 de Junho de 2020, 17h17 | Última atualização em Segunda, 29 de Junho de 2020, 17h33

O projeto de produção de sabonete líquido é uma parceria entre a Pró-Reitoria de Extensão e a Coordenadoria de Extensão do Campus de Alegre, que junto a uma equipe de servidores produziram, embalaram e distribuíram o material para instituições do município de Alegre e municípios vizinhos.

O Campus de Alegre entregou na última semana 145 litros de sabonete líquido para instituições do município de Alegre, Jerônimo e Muqui, sendo elas: Casa de Caridade São José (hospital de Alegre); Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento (SEMSSA); Casa de Amparo de Alegre; Associação Luiza de Marillac; Casa de Amparo aos Idosos Maria Bossoes Lannes (Jerônimo Monteiro) e Associação Abrigo Para Idosos de Muqui - Lar Frei Pedro.

Além do Campus de Alegre, os campi como Linhares, Ibatiba, Vila Velha, Venda Nova e Aracruz também participam do projeto visando o enfrentamento da pandemia de COVID-19. A expectativa é que juntos, produzam e forneçam cerca de 1000 litros de sabonete líquido para instituições e população mais necessitada.

registrado em:
Fim do conteúdo da página