Página inicial > Notícias > Estágio Curricular Obrigatório - alunos(as) concluintes dos cursos técnicos e seus responsáveis.

Publicado: Terça, 11 de Agosto de 2020, 16h38 | Última atualização em Terça, 11 de Agosto de 2020, 16h39

As Coordenadorias dos Cursos Técnicos em Agropecuária e Agroindústria solicitam a todos os alunos concluintes que ainda não iniciaram ou que cumpriram parcialmente o Estágio Curricular Obrigatório que entrem em contato até o dia 14.08.2020 pelos seguintes canais de comunicação:

- Coordenadoria do Curso Técnico em Agropecuária - e-mail: tecagropecuaria.ale@ifes.edu.br - telefone de contato: 28 99912-1985
- Coordenadoria do Curso Técnico em Agroindústria - e-mail: tecagroindustria.ale@ifes.edu.br - telefone de contato: 28 99222-6257