Página inicial > Notícias > Fiquem ligados, a Olimpíada de História 2020 está chegando!

Fiquem ligados, a Olimpíada de História 2020 está chegando!

Publicado: Quinta, 03 de Setembro de 2020, 10h18 | Última atualização em Quinta, 03 de Setembro de 2020, 10h30

A olimpíada será realizada de forma online, para isso, a plataforma da prova foi adaptada para uma tecnologia que facilita a navegabilidade pelo celular e reduz, ao máximo, o uso de dados. Os participantes também poderão realizar a prova de forma offline e usar a internet somente para fazer o envio das respostas.

Dezoito (18) equipes de alunos do Ifes - Campus Alegre estão inscritos = total de 54 alunos. Os alunos serão orientados pela professora de História Renata Alves.

A ONHB (Olimpíada Nacional de História Brasileira) promovida pela Universidade Estadual de Campinas - SP (Unicamp) é um instrumento de ensino que contribui nos resultados do vestibular e Enem (Exame Nacional de Ensino Médio).