Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Prazo para preenchimento do Levantamento de Necessidades de Capacitação é até dia 11 de setembro
Início do conteúdo da página

Prazo para preenchimento do Levantamento de Necessidades de Capacitação é até dia 11 de setembro

Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2020, 11h56 | Última atualização em Terça, 08 de Setembro de 2020, 12h05

Os servidores do Campus de Alegre que desejarem realizar capacitações ou solicitar afastamentos e licenças para capacitação em 2021 devem preencher o Levantamento de Necessidades de Capacitação (LNC).

Prazo para preenchimento do LNC por meio do Menu do Servidor no SIGRH: 31 de agosto até 11 de setembro de 2020.

Para auxiliá-los, veja aqui o Manual para preenchimento do Levantamento de Necessidades de Capacitação no SigRH.

No período de 14 a 25 de setembro de 2020, as chefias imediatas não só deverão preencher o LNC e validar as sugestões de capacitação e intenções de afastamentos apontadas por sua equipe como também poderão indicar capacitações pertinentes para cada servidor subordinado.
Ressalte-se que as solicitações validadas pelas chefias imediatas não garantem ao servidor o direito de realizar cursos ou de usufruir o afastamento.
Os servidores que apontarem propostas de afastamentos e licença para capacitação serão selecionados por meio de processos seletivos organizados pelo campus.
Acesse a notícia na íntegra: https://ifes.edu.br/noticias-servidor/19479-servidores-podem-preencher-levantamento-de-necessidades-de-capacitacao-para-2021-a-partir-de-segunda-31

registrado em:
Fim do conteúdo da página