Página inicial > Notícias > Prorrogada até 02/12 a Avaliação das APNPs - estudantes, professores e técnicos administrativos.

Publicado: Segunda, 23 de Novembro de 2020, 09h29 | Última atualização em Terça, 01 de Dezembro de 2020, 16h33

Estudantes, professores e técnicos administrativos devem responder a avaliação institucional dobre o processo de APNPs até o dia 02 de dezembro de 2020.

A Diretoria de Ensino (Diren) do campus de Alegre divulga à comunidade acadêmica, a segunda etapa do processo de Avaliação Institucional das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs), iniciadas em 27 de maio deste ano, como ação de substituição das atividades letivas presencias.
Nesta segunda etapa de avaliação do processo das APNPs, os formulários de respostas e o período de avaliação serão unificados em todo Ifes, conforme a Instrução Normativa Nº3/2020, da Pró-Reitoria de Ensino.

Por meio de questionário específico, discentes, docentes e técnicos administrativos envolvidos na oferta das APNPs avaliarão o processo através da análise sobre a aprendizagem, metodologia, tecnologias digitais de informação e comunicação, ferramentas e materiais adotados.

A Diren reforça o pedido para que todos participem, pois o processo de avaliação é uma importante ferramenta diagnóstica de acompanhamento e planejamento das ações, possibilitando a compreensão do processo para possíveis ajustes e melhorias na execução das atividades.

Acesse os formulários de avaliação:

- Discente – clique aqui
- Docente – clique aqui