Página inicial > Notícias > Atenção Alunos Concluintes (2019) dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio - Retirada de Diplomas.

Publicado: Segunda, 11 de Janeiro de 2021, 11h15 | Última atualização em Segunda, 11 de Janeiro de 2021, 11h16
A Coordenadoria de Registro Acadêmico da Educação Básica informa que os diplomas dos Cursos Técnicos Integrados em Agropecuária, Agroindústria e Informática, dos alunos concluintes em 2019, já se encontram disponíveis para retirada, mediante agendamento pelo e-mail ensintecnico.alegre@ifes.edu.br ou pelo telefone (28) 3564 1810.

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira (dias úteis), de 9h às 11h e de 12h às 14h. O documento poderá ser retirado apenas no dia e horário agendado pelo diplomado ou por seu responsável legal.
Em caso de terceiros, será necessário apresentar uma procuração simples autorizando a retirada do documento. Em todos os casos é obrigatório o uso de máscara e o limite máximo de duas pessoas por atendimento.