Página inicial > Notícias > Prazos e orientações sobre as recuperações finais do ano letivo de 2020 - 3ªs séries dos cursos técnicos

Publicado: Quarta, 14 de Abril de 2021, 16h08 | Última atualização em Segunda, 03 de Maio de 2021, 09h57

Atenção alunos das 3ªs séries dos cursos técnicos - com acesso às TDICS: Fiquem atentos aos prazos e orientações sobre as recuperações finais do ano letivo de 2020

Período das recuperações finais: 19 a 23 de abril
Período das provas finais: 26 a 28 de abril
Divulgação dos resultados: 28 de abril
Solicitação de revisão dos resultados pelos discentes: 30 de abril e 03 de maio
Divulgação dos resultados das solicitações de revisão: 07 de maio

17 de abril:
  • - divulgação dos conteúdos a serem estudados  no período de recuperações finais, bem como dos ambientes que cada docente utilizará para postagem das atividades de recuperação final.
  • - ambiente virtual de divulgação: Sistema Q-Acadêmico
19 de abril:
  • - início das atividades de Recuperação Final, por meio de postagem de atividades nos ambientes virtuais utilizados por cada professor.
  • - divulgação no site do campus dos dias, horários e endereços eletrônicos  das salas virtuais em que ocorrerão os Plantões Tira-Dúvidas pelos professores.
26  a 28 de abril:
  • - início das provas finais, por meio de postagem nos ambientes virtuais utilizados por cada professor.
  • - as provas finais ficarão disponíveis nos ambientes virtuais de 26 a 28 de abril.
Atenção ao ROD!
Conforme Regulamento Interno do Campus de Alegre:
- As provas finais terão o valor de 100 pontos.
- O resultado final, após a prova final, será apurado a partir do cálculo da média aritmética entre a média final e a nota obtida na Avaliação Final, estando aprovado o estudante que obtiver nota final igual ou superior a 60 (sessenta pontos), em cada componente curricular.