Página inicial > Notícias > Recuperações e provas finais para alunos das 1ªs e 2ªs séries

Recuperações e provas finais para alunos das 1ªs e 2ªs séries

Publicado: Terça, 08 de Junho de 2021, 14h46 | Última atualização em Terça, 08 de Junho de 2021, 14h58

Alunos COM acesso às TDICs (APNPs tardias):
RECUPERAÇÕES FINAIS - de 14 a 18 de junho
Até dia 14 de junho - serão divulgadas as informações referentes aos conteúdos a serem estudados no período de recuperações finais, bem como os ambientes virtuais que cada professor(a) utilizará para postagem das atividades de recuperação final.
Local: Sistema Q-Acadêmico.

PROVAS FINAIS - estarão disponíveis nos ambientes virtuais dos(as) professores(as) de 21 a 23 de junho.
21 de junho - início das provas finais, por meio de postagem do instrumento avaliativo no ambiente virtual a ser utilizado por cada professor(a).

Alunos SEM acesso às TDICs (material impresso):
As atividades de Recuperação Final e as Provas Finais serão entregues/postadas pela CGAC no dia 17 de junho e deverão ser devolvidas/postadas pelo discente no dia 24 de junho.

Fiquem atentos(as)!
Até 15 de junho - divulgação dos Cronogramas de Plantões Tira-Dúvidas, com informações sobre os dias, horários e salas virtuais de atendimento pelos(as) professores(as).
Local: Sistema Q-Acadêmico e site do Campus.

Conforme Regulamento Interno do Campus de Alegre:
- As provas finais terão o valor de 100 pontos.
- O resultado final, após a prova final, será apurado a partir do cálculo da média aritmética entre a média final e a nota obtida na Avaliação Final, estando aprovado o estudante que obtiver nota final igual ou superior a 60 (sessenta pontos), em cada componente curricular.