Página inicial > Notícias > Atenção alunos, fiquem atentos às mudanças!

Atenção alunos, fiquem atentos às mudanças!

Publicado: Quarta, 21 de Julho de 2021, 08h47 | Última atualização em Quarta, 21 de Julho de 2021, 08h47
Atualização da normativa das recuperações paralelas e recuperação final nos cursos técnicos

A partir do ano letivo de 2021, o campus de Alegre adotará o regime trimestral com dependência, sem a adesão à recuperação final, conforme previsto na Portaria nº 972 de 16 de junho de 2021, e seguindo as normativas do novo Regulamento da Organização Didática (ROD) os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Espírito Santo.

Ressaltamos que é garantido ao discente as estratégias de recuperação paralela de notas e conteúdos dentro do trimestre letivo.