Página inicial > Notícias > Atenção alunos dos cursos de graduação: orientações sobre provas finais do semestre 2021/1

Publicado: Segunda, 20 de Setembro de 2021, 09h03 | Última atualização em Segunda, 20 de Setembro de 2021, 09h26
Atenção alunos dos cursos de graduação!

Seguem as orientações a respeito dos procedimentos referentes às provas finais do cursos superiores no semestre 2021/1:

- ALUNOS COM ACESSO ÀS TDICs: as provas finais ficarão disponíveis nos ambientes virtuais no período de 20 a 24.09.21.

- ALUNOS SEM ACESSO ÀS TDICs: As provas finais deverão ser enviadas para o e-mail apnp.ale@ifes.edu.br até o dia 20.09.21. Os alunos terão o prazo de 05 (cinco) dias úteis para a devolutiva das provas finais ao Campus, a contar da data do recebimento do material pelos alunos. Nos casos de devolutiva por meio dos Correios, será considerada a data de postagem para a contagem do prazo de entrega.