Página inicial > Notícias > Nova oportunidade de avaliação do 1º trimestre para os cursos técnicos integrados ao ensino médio

Publicado: Segunda, 25 de Outubro de 2021, 10h20 | Última atualização em Terça, 26 de Outubro de 2021, 15h53
O Ifes - campus de Alegre, divulga os procedimentos para solicitação de abertura de nova oportunidade de avaliação do 1º trimestre, para atendimento aos alunos que apresentaram problemas na realização das APNPs do primeiro trimestre letivo de 2021, nos cursos técnicos Integrados ao Ensino Médio​.

Solicitação para a realização da atividade de recuperação:
A solicitação deverá ser realizada por escrito (modelo em anexo), com assinatura do responsável legal e documento de identificação, contendo a justificativa detalhada e responsabilizando-se pelas informações prestadas.

A solicitação deve ser enviada ao e-mail da coordenadoria do curso no qual o discente está matriculado.
E-mail das coordenadorias:
tecagropecuaria.ale@ifes.edu.br
tecagroindustria.ale@ifes.edu.br
tecinformatica.ale@ifes.edu.br

Prazo para solicitação: até 10/11/2021
As solicitações serão analisadas pela equipe de gestão do campus (equipe multidisciplinar, coordenadores de curso, equipe pedagógica e Diren), para deferimento ou indeferimento.

Deferimento:
Caso o pedido seja deferido (aceito), o estudante terá a oportunidade de realizar as nova oportunidade de avaliação do 1º trimestre.
As atividades de avaliação do 1° trimestre ficarão disponíveis aos discentes de 13/12/2021 a 30/12/2021 no Ambiente Virtual de aprendizagem, na página de cada componente curricular.