Página inicial > Notícias > Chamamento de Participação no Coletivo de Arte - "Parede Viva"

Chamamento de Participação no Coletivo de Arte - "Parede Viva"

Publicado: Segunda, 22 de Novembro de 2021, 08h14 | Última atualização em Quinta, 25 de Novembro de 2021, 09h35

Divulgamos o chamamento de participação no coletivo de arte - "Parede Viva".

Na busca pela valorização da arte e ampliação dos espaços expositivos da escola, o Núcleo de Arte e Cultura- Ifes, torna público à inscrição no chamamento para participação na produção do painel coletivo comemorativo - Protagonismo Negro. ( aberto exclusivamente para discentes do Ifes).

O coletivo de arte “Parede Viva” tem por objetivo a apropriação crítica/ criativa do espaço educativo propondo novas poéticas de democracia visual.
Remodelando à escola, ampliando o conhecimento e fazendo arte!!!

As inscrições irão até terça-feira - 23/11, através do formulário no link https://forms.gle/iVXSQQ5sCJDJsSbB9

O painel será executado entre os dias 29.11 a 03.12.2021