Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Reunião Pedagógica Inicial – Ano letivo de 2022
Início do conteúdo da página

Reunião Pedagógica Inicial – Ano letivo de 2022

Publicado: Sexta, 25 de Março de 2022, 14h14 | Última atualização em Sexta, 25 de Março de 2022, 14h14

Na última quinta-feira (24) estiveram reunidos os professores e equipe técnica da Diretoria de Ensino do Campus. Durante o café, ocorreram apresentações musicais do professor Adilson Silva Santos e do Engenheiro Agrônomo Marcos Antônio Satller (Tuim).

A coordenadora do Nepgens, professora Aline Prucoli de Souza, declamou uma poesia alusiva ao Dia Internacional da Mulher, seguida das falas do Diretor de Ensino, Oseias Soares Ferreira, que apresentou sua equipe de Coordenadores, e do Diretor-geral do Campus, Romulo Matos de Moraes.

A Psicóloga do Campus, Sheila Ataíde Domingues de Souza, proferiu a palestra intitulada “Reflexões sobre saúde e saúde mental [pós]-pandemia no contexto acadêmico /escolar”.

Os Núcleos Institucionais ligados à Diren e à DPPGE apresentaram suas estruturas, membros, ações desenvolvidas no Campus e as propostas para o ano letivo de 2022: o Núcleo de Estudo e Pesquisa em Gênero e Sexualidadade (Nepgens), representado pela professora Aline Prucoli de Souza e pela discente Manuela Silva de Amorim, o Núcleo de Estudos Afro-brasileiro e Indígena (Neabi), representado pela professora Jacyara Conceição Rosa Mardgan e pela escritora indígena Fernanda Vieira de Sant’Anna, o Núcleo de Educação Ambiental e Agroecologia (NEAA), representado por Marcos Antonio Sattler (Tuim) e pelo professor Aramis Cortes de Araujo Junior.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página