Página inicial > Notícias > Inauguração de novas áreas de vivência do Campus de Alegre

Inauguração de novas áreas de vivência do Campus de Alegre

Publicado: Terça, 01 de Novembro de 2022, 10h57 | Última atualização em Sexta, 01 de Julho de 2022, 12h29

O Ifes - Campus de Alegre, realizou na última quarta-feira, 06 de abril, a inauguração das duas novas áreas de vivência do campus. A primeira área de vivência está situada próxima à cantina do prédio principal. A segunda, próxima ao refeitório. Essas áreas são espaços de socialização com possibilidades de desenvolvimento de atividades culturais e de ensino.

Na ocasião, também foi celebrada a posse da nova diretoria da Coopa/Ifes, Cooperativa dos Alunos do Ifes – Campus de Alegre.

O evento contou com a presença do Reitor do Ifes, Jadir José Pela, do Diretor-Geral do Campus de Alegre, Romulo Matos de Moraes, da Diretora de Administração e Planejamento, Maria Valdete Santos Tannure, do Diretor de Ensino, Oséias Soares Ferreira, do Diretor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, Luciano Menini, do Professor e Coordenador responsável pela Coopa/Ifes, Alexandre Cristiano dos Santos Júnior, da nova diretoria da Coopa/Ifes, demais servidores e estudantes do campus.

Vejam algumas fotos aqui