Página inicial > Notícias > I Fórum de Desenvolvimento da Aquicultura na Região Sul-caparaó

I Fórum de Desenvolvimento da Aquicultura na Região Sul-caparaó

Publicado: Terça, 01 de Novembro de 2022, 12h12 | Última atualização em Sexta, 01 de Julho de 2022, 12h32

Na quarta-feira, 11/05/2022, foi realizado o I FÓRUM DESENVOLVIMENTO DA AQUICULTURA NA REGIÃO SUL-CAPARAÓ, no Ifes - Campus de Alegre, com a participação de produtores rurais, secretarias municipais de agricultura, Incaper, Idaf, Seag, Senar, Escola Família Agrícola de Pacotuba, estudantes e servidores do Ifes.

A programação do evento foi iniciada com as palestras:
- Panorama Atual da Aquicultura no Espírito Santo – José Alejandro Garcia Prado (SEAG);
- Licenciamento Ambiental da Aquicultura – Lucimary Ferri (INCAPER);
- Aspectos Sanitários para a Aquicultura – Anderson Batista (IDAF).

E, em um segundo momento, teve a elaboração do Plano de Ação para o Desenvolvimento da Aquicultura na Região Sul Caparaó, com Vinicius Escócia, Vinicius Reginatto e Jonas Lisboa (SEAG).
Com a participação dos envolvidos através dos grupos de trabalho, foi possível direcionar os caminhos para a construção e elaboração de políticas públicas para o Desenvolvimento Sustentável da Aquicultura na Região do Caparaó.

Veja aqui algumas fotos do evento