Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Incubadora Sul Capixaba > Incubadora Sul Capixaba realiza aula inaugural do curso de “Pré-incubação para empreendedores inovadores”
Início do conteúdo da página

Incubadora Sul Capixaba realiza aula inaugural do curso de “Pré-incubação para empreendedores inovadores”

Publicado: Sexta, 12 de Julho de 2019, 11h13 | Última atualização em Quinta, 22 de Abril de 2021, 14h44

O evento foi promovido pela Incubadora Sul Capixaba, como forma de dar início às atividades do curso de Pré-incubação. Estiveram presentes o Gerente Executivo da Incubadora Sul Capixaba, Victor Dias Pirovani; o Diretor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do Ifes Campus de Alegre, Janio Gloria de Oliveira; o representante do Centro de Ciências Agrárias e Engenharias da UFES, Tarcísio Lima Filho; a representante do Centro de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde da UFES, Nilceia Tavares Andrade, além das professoras Juliana Cristina dos Santos Andrade e Carolina de Oliveira Bernardes, do Ifes Campus de Alegre.
Além disso, a aula inaugural contou com a presença de cerca de 40 pessoas matriculadas no curso de Pré-incubação para empreendedores inovadores.

O evento aconteceu no dia 11 de julho, no Auditório da Pós-Graduação da Ufes, Campus de Alegre. Teve como objetivo iniciar as atividades do curso de Pré-incubação, bem como apresentar a Incubadora aos alunos, apresentar o Ambiente Virtual de Aprendizagem onde o curso será ministrado e esclarecer dúvidas sobre os processos de incubação e pré-incubação.

Fim do conteúdo da página