Página inicial > Notícias > Coopa-Ifes > Assembleia Geral Ordinária - Coopa-Ifes/Alegre

Assembleia Geral Ordinária - Coopa-Ifes/Alegre

Publicado: Quinta, 12 de Março de 2020, 11h09 | Última atualização em Quinta, 19 de Março de 2020, 13h15

O Presidente da Cooperativa dos Alunos do Ifes – Campus de Alegre, CNPJ: 27.553.361/0001-11, no uso das atribuições conferidas pelo Estatuto Social, convoca os senhores cooperados para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, conforme Edital abaixo:

- Edital 2020

A Coopa-Ifes informa que a Assembleia Geral Ordinária - AGO, ocorrerá, até o momento, no dia 31/03/2020 - terça-feira - durante a realização desta, será feita a Prestação de Contas do exercício de 2019 e serão eleitas as chapas para a Diretoria 2020/2021 e Conselho Fiscal 2020.

Visando a manutenção da data e primando sempre pelo bem estar dos nossos alunos, as inscrições serão realizados pelo e-mail: coopa.ifes.alegre@gmail.com

Pedimos que, se possível, nos ajudem com a divulgação repassando as informações para os grupos de alunos.

Abaixo seguem os formulários de inscrição e editais:

- Eleição do Conselho Fiscal

► Formulário de inscrição - Conselho Fiscal