Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > III Encontro de Famílias Socializadoras do Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-Guia
Início do conteúdo da página

III Encontro de Famílias Socializadoras do Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-Guia

Publicado: Terça, 18 de Abril de 2017, 09h32 | Última atualização em Quarta, 26 de Abril de 2017, 10h28

Aconteceu ontem, segunda-feira (17), o III Encontro de Famílias Socializadoras do Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-Guia, do Ifes - Campus de Alegre.
O evento que marca o fim dessa primeira etapa de trabalho com os cães, da raça labrador, aconteceu no Auditório do Centro de Formação, com a participação das famílias socializadoras, a Diretora-geral do Campus, Maria Valdete Santos Tannure, o coordenador do Centro, Carlos Humberto Sanson Moulin, a coordenadora de curso, Cláudia Castro de Carvalho Nascimento e demais membros da equipe do Centro de Formação.

O Ifes-Campus de Alegre tem enorme gratidão às famílias que abraçaram o projeto e acolheram não só os cães, como todo o projeto e equipe. A previsão é que o primeiro cão – guia seja entregue em maio de 2017.
Na oportunidade, cada família socializadora recebeu um certificado de honra ao mérito pela dedicação e trabalho voluntário prestado ao projeto Cães – Guia.

Saiba mais sobre o trabalho das famílias socializadoras clicando aqui.

Para maiores informações: Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães – Guia

III Encontro Familia Socializadora 12

III Encontro Familia Socializadora 21

registrado em:
Fim do conteúdo da página