Página inicial > Notícias > Horários de Atividades e Projetos Complementares dos Cursos Técnicos

Horários de Atividades e Projetos Complementares dos Cursos Técnicos

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2019, 08h14 | Última atualização em Terça, 29 de Outubro de 2019, 19h06

A partir do dia 18/03/2019, segunda-feira, serão iniciadas as Atividades e Projetos Complementares destinados aos alunos matriculados nos Cursos Técnicos Integrados do Campus.
As atividades ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 14h40 às 16h20, em que os alunos estarão envolvidos em aulas práticas, aulas de reforço, projetos de complementação às atividades de ensino, monitorias, provas de recuperação paralela, atividades esportivas, entre outras. Algumas atividades são obrigatórias e outras optativas.
Para a participação em algumas atividades optativas, os alunos deverão realizar suas inscrições junto ao professor responsável pela ação.
No início de cada mês será divulgado pela Diretoria de Ensino o calendário das atividades previstas para cada turma.
Alunos, pais e professores poderão ter acesso aos calendários por meio Sistema Acadêmico e site do Campus, acessando a página Aluno > Horários, que se encontra à esquerda no site do campus na aba "Navegue por Perfil: Aluno".