Página inicial > Notícias > Prorrogada até 30/09 a Autoavaliação Institucional do Ifes 2019

Prorrogada até 30/09 a Autoavaliação Institucional do Ifes 2019

Publicado: Terça, 13 de Agosto de 2019, 12h49 | Última atualização em Segunda, 30 de Setembro de 2019, 08h32

Prazo para responder ao questionário foi prorrogado até o dia 30 de setembro

Começou no dia 15/08 o período de Avaliação Institucional do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes. Todos os servidores e alunos, de todos os campi, podem participar, acessando o sistema de avaliação no link: Avaliação Institucional. O prazo para responder ao questionário on-line foi prorrogado até o dia 30 de setembro.

O login é feito com o número de matrícula ou Siape. A Comissão Própria de Avaliação – CPA reforça que a participação é muito importante, já que os resultados contribuem para a gestão dos campi. No caso dos cursos superiores, a avaliação é ainda uma exigência do Ministério da Educação para reconhecimento de curso.

O relatório geral está disponível no link: CPA - Comissão Própria de Avaliação Institucional